Bem-vindo ao mês de junho!
Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma,
porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo assim, vamos começar com tudo
de bom nesse início de mês. Que seja leve.
Estamos em tempo de copa, festa junina e dos namorados.
Diante de tantos eventos, obviamente irei falar sobre relacionamento. Peço
desculpas para os outros tópicos. (Vai Brasil e canjica é melhor do que arroz
doce).
Aparentemente, a cada ano que passa, há um retrocesso na
forma de se relacionar. ‘É mais fácil encerrar um ciclo, do que lutar por ele.’
Disse uma especialista em
comunicação. Dito isso, os primeiros
passos para a chave de um relacionamento é a comunicação e a atitude.
Parece óbvio e repetitivo, mas para todo o começo existe uma
intenção. Desde um beijo, que pode acabar em uma história de amor e um pedido
de namoro que pode virar de noivado. E se os propósitos não são os mesmos, nada
disso fará sentido. Pode acontecer de não ter objetivo nenhum e acabar se
tornando algo sério, mas o risco é grande. Você teria coragem de se aventurar
em buscar de uma relação? Ou melhor, Você seria 100% sincero no que deseja?
E nessa geração de superficialidade, onde tudo é rápido e
prático. O quão disposta as pessoas estariam para se envolver? Onde o tempo
passa em um piscar de olhos, qual é a quantidade necessária que deve ser doada
para não se ‘enjoar’ de alguém?
Encerro com a frase do terceiro parágrafo, ‘É mais fácil
encerrar um ciclo, do que lutar por ele.’
Ninguém quer lidar com feridas, histórias e dividir a vida.