Não esqueci que tenho um blog, fiquei um pouco desmotivada em publicar aqui por falta de um computador próprio. Ainda não tenho mas ganhei um celular novo e quero voltar a digitar.
Na madrugada de hoje, assisti "Escritores Da Liberdade." Que conta o processo de uma professora em dar aula para alunos que tiveram familiares ou amigos mortos por gangues e vivem em um bairro comandado por elas. isso tudo passando por preconceito e perseguição por serem negros, latinos e até mesmo por defenderem gangues opostas. Esse filme me inspirou a voltar ao meu hobbie.
Em uma das cenas do filme, a professora oferece diários para esses alunos para que eles pudessem escrever a própria história. E é esse o meu objetivo aqui, escrever minha própria história.
Durante esse começo de ano, fiquei com uma frase na minha cabeça por um tempo. "Quem não é visto não é lembrado." E eu quero ter o meu reconhecimento, contar sobre todos os meus passos.
As dificuldades, quem esteve comigo me apoiando, o que fiz para não desistir, o que me fez querer me tornar escritora. "Escritores Da Liberdade" me fez enxergar que toda história merece e vale a pena ser contada, eu estou começando a minha. E você, me contaria a sua?