Quem mandou fazer os post's tudo em uma semana pra depois ficar com saudade? O mês de julho pareceu uma eternidade para passar, então bem-vindo agosto!
Estava pensando no que publicar, primeiro queria digitar sobre como conquistar uma pessoa do signo de capricórnio ai me perguntei: Porque alguém gostaria de conquistar um capricorniano(a) ? Querem problema pra cabeça é? Signo complicado kkkkk então irei falar sobre amor, como sou amando e como demonstro.
Primeiro quero dizer que ambição veio antes do amor pra mim, dos meus 12 até os 14 eu dizia que não iria namorar, que o trabalho viria primeiro e que meus relacionamentos durariam um ano pois não me limitaria a conhecer uma única pessoa. (Alguém deveria ter avisado né.)
Além de não ter me tornado uma capricorniana pegadora e desapegada, me descubri lésbica. Não se engane, lidar com mulher não é mais fácil e dependendo da situação a gente já quer casar no segundo encontro.
Meus envolvimentos me fizeram ter o ponto de vista dos dois lados: já me apaixonei na primeira vista, como já pensei que o amor não era pra mim. Mas o que nunca mudou foi a forma que demonstro esse sentimento.
Sempre fui a clichê de querer dar buquê de rosas e uma caixa de bombom, de escrever cartinhas (escritora que diz? Confesso que essa parte eu já realizei como namorada e até mesmo como amiga.) e de comprar qualquer coisa que me lembre a pessoa só porque ela gosta.
Também sou a que vai dizer que está com saudades, que sente falta ou que o perfume me desbloqueou uma memória boa. Resumindo, a maior parte do tempo estarei demonstrando o que sinto.
Entretanto, algumas decepções me fizeram ser mais seletiva. Eu sabia o que era flertar por flertar e quando poderia rolar algo a mais (o que raramente acontece.)
Hoje posso dizer que sou amada como sempre imaginei ser ou até além. E que posso ser romântica, brega e emocionada sem medo. O que não anula o fato de eu ser seletiva, ou de pensar excluir tudo que já passei. Isso jamais. Porém, atualmente estou muito bem resolvida e amando. Desencalhei!