domingo, 9 de junho de 2024

#Especial dia dos namorados ❤️

"O amor nem sempre bateu na minha porta, ele vem sem avisar e é tão bom amar. 

O meu está no olhar, de quem se entrega como uma boba apaixonada. Está em querer conversar em qualquer hora do dia pois um minuto da voz de quem amo já é 100% da minha alegria. Está em querer agradar, ao lembrar que o chocolate favorito dela arrancaria um sorriso. 

Mas se eu não saber nada de amor e isso for só o básico, peço desculpas. Talvez eu seja nova no assunto mas irei melhorar, eu juro."

segunda-feira, 3 de junho de 2024

#Especial dia dos namorados ❤️

Estava revendo os post's que falei de amor ou onde coloquei algo pessoal do tema e gostaria de atualizar os pensamentos e os status.

Primeiramente, estou solteira e pela primeira vez sinto que estou aproveitando essa fase. Não, não estou pegando geral ou tenho vários contatinhos. Isso nunca foi do meu perfil. 

Atualmente, não estou me atraindo por ninguém e nem espero entrar em um relacionamento. Apesar de querer, sei que não é o momento e estou feliz em lidar com isso de forma leve. Entretanto, tem certas coisas que tenho que confessar que está despertando meu desejo...

Resumidamente o que anda acontecendo é eu achar uma mulher bonita e admira-lá, mas longe de querer qualquer tipo de envolvimento.

Havia comentado sobre rótulos (ficante, amizade colorida, conversante, etc.) e na minha visão a minha e as novas gerações criam novos meios para estar/ter alguém como para não ter ou acabar com um relacionamento. Sinceramente penso que isso pode gerar inseguranças e incertas, tendo pessoas que fogem do processo de construção de uma relação e assim gerando dúvidas do que pode ser sério ou não. E da mesma forma onde esses rótulos pode facilitar uma situação, por exemplo. Olhar pra pessoa e dizer: "antes a gente só ficávamos sem compromisso, mas acho que quero dar um passo adiante." (Espero não ter parecido contraditória.) 

Um último detalhe pessoal é que digo para mim mesma que não me submeteria a baixar um aplicativo de relacionamento, até o momento não tenho nenhuma vontade. Primeiro por questão de segurança e segundo por coisas que acredito. Bom, se um dia mudar de ideia contarei pra vocês. 👀 

Enquanto isso, planejo o que farei no meu dia 12. 

sábado, 1 de junho de 2024

#Especial dia dos namorados ❤️

Bem-vindo ao mês de junho! 

Especial do dia dos namorados, irei me expor um pouco como havia comentado e irei contar como conheci a última pessoa que me relacionei.

Dia 21 de junho de 2023, aniversário do bairro onde eu morava. Tirei uma foto de uma reportagem que estava passando na TV falando sobre e postei no Twitter.

Minutos depois recebei a seguinte mensagem: "Oi Aline, descobri que somos praticamente vizinhas." 

Ela surgiu falando que entrou no blog (obrigada Aleatoriamente Aleatório) e a partir desse dia a gente não parou de se falar após pedir meu número. 

Intimidade crescendo, uma bela noite resolvi ligar pra ela e foi ai que me apaixonei. Que conversa gostosa, leve e que voz doce e perfeita. Assim que ela desligou o sorriso surgiu e frio na barriga tomou conta. 

Dia 9 de julho, depois de tantos dias contando o momento em que iríamos nos ver, em um role marcado com sua amiga ela me convidou para ir até sua casa. Ela pediu um uber e de preto e sem documento iríamos finalmente nos conhecer. 

Nervosa!

Era como ela estava e estava tão fofinha, mas nem me deixei levar por esse lado pois o olhar castanho que tanto amo me rendeu tanto. E sua amiga também foi uma ótima companhia. Tudo melhorou quando pedi pra conhecer a varanda, o primeiro beijo veio e que pegada ela tem. Era pra ter acontecido tanta coisa, que nem a lua que não apareceu poderia testemunhar. (Escorpiana né amor.) 

Não queria ir embora, porém ela fez questão de me deixar em casa e confesso que queria ter beijado ela antes de descer e que não era necessário ela ter ido. Só queria mais um tempinho com ela. 

A nossa conexão foi tão maravilhosa, sei que não durou muito mas tivemos (pelo menos pra mim) ótimos momentos juntas. 

A ida a lapa, assistindo filme sem prestar atenção na televisão, o café da manhã na nossa primeira vez, a bala roubada, ela me apresentado o Mar Aberto.

No começo desse ano, matamos um pouco a saudade e apesar de não negar pra ninguém que ainda sinto saudade do meu castanho favorito acho que a gente se despediu sem perceber. Se você chegar a ler, saiba que ainda te chamo de minha (pega a referência hein.) e te amo muito, de todas as formas.

#9 Perguntas Perguntadas

O que a sua rotina nova tem, que na outra não tinha. E o que mais sente falta nos dias?  Dormir, com certeza.(palhaça,mesmo)  Mas brincadeir...