Já me chamaram de estranha, alma velha, moonlight e o mais recente foi intrigante. Mas agora sou eu quem vai ditar as regras.
Me chamo Aline, sou lésbica, tenho 21 anos e sou da ZL de São Paulo. Sou capricorniana com ascendente em peixes e lua em virgem. Louca dos signos? Sim, um pouco. Tenho dois ditados inventados por mim. Primeiro, "Sou melhor escrevendo do que falando" e segundo, "tenho estilo mas não sei me vestir." Outra coisa que é inventada por mim é que, se eu ver um balão no céu até às 11h59 de uma manhã de domingo, meu dia vai ser bom.
Tenho uma paixão pela lua, (literalmente) amo MPB, mas dos cantores e músicas da época que nem era nascida e gosto de cozinhar. Sou organizada, até os copos tem seu lugar no armário mas adivinha o que é bagunçado além da minha mente? Isso mesmo, meu guarda roupa.
Ler para mim é ser salva da realidade, nem sempre tenho dinheiro e tempo para um livro novo mas surto quando ganho um de presente. Café? Se me oferecem eu já quero. (porém não são de todas as pessoas que me agrada) Sou tímida, mas depois que conquisto intimidade já era. E o melhor eu deixei para final, quero ser escritora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário