Masturbação
Nesse espaço que criei, além de querer que se identifiquem com minhas publicações, gostaria de ver opiniões e pensamentos.
Pensando nisso, pedi para minhas amigas sugestões de assuntos que são tabus ou de alguma questão séria que poderíamos falar de maneira descontraída. Então, hoje falarei sobre masturbação. Nada muito anatômico que poderia estar em uma aula de biologia, será um papo mais leve.
A masturbação está ligada ao sexo, uma forma de prazer e desenvolvimento sexual. Para homens, de uma maneira fácil e prática. Para mulheres, uma descoberta de vários pontos de satisfação com ou sem objetos. (Para ambos, não necessariamente só isso okay?) Mas em geral, um tabu.
Não vejo nenhum problema em querer conhecer seu próprio corpo e isso não deveria ser motivo de vergonha. Nesse conhecer, além de descobrir o que lhe é agradável, a masturbação é benéfico para a saúde. Nada melhor do que saber como seu corpo está e reaje com as próprias mãos não é mesmo?
Porém, será que os termos atrapalham o momento? "Vou ali bater uma" ou "siriricar." Particularmente, acho de uma criatividade imensa e um jeito de deixar a questão mais íntima. Que irônico né?
Sinceramente, não vejo uma problematização e sim uma barreira. Pense que a masturbação é como uma viagem para um lugar novo e extremamente paradisíaco, permitindo-se assim, explorar cada lugar.