quinta-feira, 17 de março de 2022

#1 Desabafo

Quero falar de um assunto do momento, vocês iriam pro BBB?

Sinceramente eu seria uma planta. A que conversaria com todo mundo, que não beberia nada e que observa tudo.

Mas vamos para um papo mais reflitão.

Tirando o meio milhão de reais, vinte pessoas em uma casa e várias câmeras. O reality é um pequeno reflexo da sociedade. Comecei a assistir o bbb ano passado mas quantas questões já não foram abordadas?

Machismo, xenofobia, racismo, transfobia.

Se em um programa visto por milhares de pessoas ocorre isso, imagina na vida real? Só queria que quem cometesse tal ato fosse devidamente cancelado.

E dentro da sua casa? Quantos problemas você teve que lidar sozinha?

A exaustão de um dia de trabalho onde você chega e só quer descansar, as preocupações com contas que só chegam, o sentimento de solidão mesmo estando com sua família (vou falar mais sobre isso) a necessidade de tirar um tempinho só para você e até mesmo uma briga entre seu companheiro(a), seus pais, irmãos, avós e tias que te tiram do sério e acabam com o seu humor. Estar no bbb não deve ser nada fácil mas lidar com as situações do cotidiano também não é moleza.

Ah, nem contei das possíveis pessoas que aparecem em algumas edições da nossa vida. As falsas, manipuladoras, que vão sempre querer tirar vantagem a seu próprio favor, as dramáticas. Isso no seu ambiente de trabalho ou estudo.

A nossa vida é um programa sem holofotes, onde a prova de resistência é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#9 Perguntas Perguntadas

O que a sua rotina nova tem, que na outra não tinha. E o que mais sente falta nos dias?  Dormir, com certeza.(palhaça,mesmo)  Mas brincadeir...