sexta-feira, 1 de setembro de 2023

#9 Monólogo Existencial

"Estou esperando sua resposta

Enquanto olho a lua e lembro que te apresentei pra ela 

Quando penso na varanda e a paisagem mais linda era você nervosa 

Eu quero você 

Fiz planos impossíveis

Corri riscos de vida 

Só para viver a minha com você

Calei minha vontade de gritar que te amo 

Para que transmitisse tudo em meu olhar 

Se chegar a ler saiba que faria cem milhões de poesias dizendo que só sei te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...