quinta-feira, 5 de outubro de 2023

#10 Monólogo Existencial

"Inevitável não pensar, tenho lembranças pelas quais queria voltar.

Inevitável não sentir, sinto seu perfume em quase todas as esquinas, escuto músicas que sei que melhoram o seu dia. 

Inevitável não querer, sua boca me deu prazer, seu carinho me fez transbordar.

Inevitável não sentir saudade, cada momento foi único. Assim como você no meu mundo.

Inevitável não amar, você que dispertou o que antes deduzia está morto em mim. E melhor, me permitiu amar. Mas era o início do fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...