quarta-feira, 20 de março de 2024

#14 Monólogo Existencial

Das águas nunca tive medo

O barulho da chuva me acalma 

Gostaria de limpar minha alma em uma cachoeira 

Não conheço o mar de perto, mas profundo sei que é

Tão profundo que mesmo não conhecendo, foi nas águas que repensei sobre o que considerava ser pesadelo

Não aprendi a nadar, mas aprendi a valorizar tudo que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...