domingo, 7 de julho de 2024

#2 Perguntas Perguntadas

Voltando com "Perguntas Perguntadas", peço desculpas por cinco meses sem ele pois preciso da ajuda dos leitores, (vocês.) mas infelizmente não estou tendo tanto contato com o público ai do outro lado da tela. Porém, além do retorno desse quadro, vem novidades por ai. 

Quais são os novos projetos? 

O "Aleatoriamente Aleatório" está com página no Instagram e já tem spoiler em um dos destaques. @A_Aleatorio. O "Começo, Meio e Vários Finais" já tem uma parte digitada para 2025. 

Se antes eu era uma escritora em ascensão, agora sou uma aprendiz de fotógrafa. (que os estudos comecem.) E além de contar um pouco mais sobre mim; pretendo dar a vocês um pouco da minha visão como "Garota Do Blog". Mostrando os lugares por onde ando e conhecendo novos também. 

Espero ter novas ideias e mudanças, contando com a ajuda da minha nova e única ADM @Victimofshame nesse próximo passo do blog. Já estou ansiosa, e se tudo der certo terá a primeira publicação ainda nesse semana, conto com vocês. ❤️

sexta-feira, 5 de julho de 2024

#17 Monólogo Existencial

"Senti seu perfume pelas esquinas e ele tem cheiro de casa. A sua, que se me chamasse de caos perfeito estaria no seu portão, no seu colchão. Que mesmo que soubesse o endereço, talvez preferiria invadir pois não teria jeito; o amor estaria transbordando de saudade no peito. Mas me perdi no caminho, querendo que fosse em suas curvas. Ainda me pergunto, em qual rua minha vida vai encostar na sua?"

quarta-feira, 3 de julho de 2024

#16 Desabafo

Se você caiu aqui de paraquedas e um dia tiver a sorte ou o azar de me conhecer pessoalmente, esse post será a total e verdadeira representação de como minha mente é.

Semanas atrás eu estava com uma angústia no meu peito e minha mente tentando descobrir o que era. (Corpo dando sinal de coisa errada.) 

Pensei que era preocupação de trabalho, família, principalmente algo relacionado a minha mãe, algo espiritual já que o meu contato com minha religião está muito mais presente agora em minha vida e nada de enxergar o que estava rolando. 

Segui tentando ignorar o que esse aperto no peito significava, mas quando descobri (o que eu já suspeitava e não queria aceitar/acreditar.) eu desabei um pouco. 

Liguei para minha amiga no mesmo instante (obrigada mana.) e chorando desabafei. No dia seguinte, tive um dos melhores dias de trabalho e de rotina concluída do mês.

Sei que pode não fazer sentido nenhum, porém a partir desse momento eu conclui que a cada dia estou sendo mais sincera com meus sentimentos e com as pessoas. 

No meio dessa confusão interna, eu pude aprender um pouco mais sobre mim e sobre como o óbvio é preciso ser dito e vivido mesmo que doa as vezes. 

Também aprendi que preciso acreditar nos sinais que meu corpo recebe, nem tudo vai ser paranoia, delírio ou viagem minha. Como diz Day Limns : "Se meus atos não condizem, meus sentimentos que conduzem. Eu sinto muito mas não me desculpo mais."

segunda-feira, 1 de julho de 2024

#18 Sobre Mim

Bem-vindo ao mês de julho! 

Com 2 anos de blog, acho que já temos certa intimidade e não é de hoje que me exponho aqui. Então vou me abrir um pouco mais. 

Provavelmente já comentei que tenho um pouco de autoestima baixa, (nada que precise levar para terapia.) mas tive conversas mais íntimas com minhas amigas e quero falar sobre esse assunto no momento entre 4 paredes.

A partir do momento que entendi onde e como meu corpo sente prazer, que gosto de mulheres (e que sei proporcionar prazer para uma.) e que tive relações; eu nunca demonstrei insegurança. Vergonha de início com certeza, mas parei para pensar (as paranoias surgindo.) e se desagradei em algum momento? 

As poucas relações que tive foram com pessoas com mais experiência e com mais conhecimento do que eu, por mais que nenhuma das vezes tenha sido ruim fiquei pensando no que elas poderiam ter achado. (Não, eu não quero o feedback.) 

Não me considero uma mulher sexy e que sabe seduzir, sem contar que tenho vergonha de partes do meu corpo que para outra mulher poderia não ser tão atraente assim e por isso fiquei com esses questionamentos. Atualmente, procuro buscar novos meios de dar um tapa na aparência, (logo aviso que isso também tem haver com o blog.) e que pretendo, além de manter a rotina para perder os quilinhos que ainda quero, vou procurar ganhar forma também. Vem ai a Aline 2.0.

#9 Perguntas Perguntadas

O que a sua rotina nova tem, que na outra não tinha. E o que mais sente falta nos dias?  Dormir, com certeza.(palhaça,mesmo)  Mas brincadeir...