sexta-feira, 5 de julho de 2024

#17 Monólogo Existencial

"Senti seu perfume pelas esquinas e ele tem cheiro de casa. A sua, que se me chamasse de caos perfeito estaria no seu portão, no seu colchão. Que mesmo que soubesse o endereço, talvez preferiria invadir pois não teria jeito; o amor estaria transbordando de saudade no peito. Mas me perdi no caminho, querendo que fosse em suas curvas. Ainda me pergunto, em qual rua minha vida vai encostar na sua?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...