No dia 5 de maio de 2023, eu fiz um post no blog falando sobre a minha relação com a escrita. E no dia 27 de fevereiro de 2022 falei sobre a ideia de ter criado uma conta nessa plataforma. Hoje, estarei indo um pouco mais afundo.
Eu me lembro que o nome "Aleatoriamente Aleatório" surgiu depois de observar, durante uma conversa com uma antiga amiga minha, que as mulheres nunca terminam um assunto e sempre imenda em outro. E na maioria das vezes, assuntos aleatórios. Tanto que dessa conversa era para ter saído um livro chamado "Editado por Bela" (um dos apelidos dessa amiga.) que seria um romance protagonizado por uma Bela, prestes a se formar em jornalismo e que inicia um romance com um rapaz que trabalha na ABC e não reconhece como ela é brilhante na mesma área que ele só por ela ser mulher. (Planos de uma história que nunca tirei da cabeça.)
Dei início ao blog depois que li as obras da Isabela Freitas e desde então ele é meu bem mais precioso dentro do meu amor pela escrita. Porém, ele me serve para mostrar que sou muito mais interessante do que eu mesma imagino.
Em um dia recente de autoestima baixa, me coloquei em um nível de insignificância que já tinha deixado pra lá a um tempo. Lembrei que as pessoas mais próximas de mim nunca me perguntou ou quis saber dos meus interesses e sobre o que faço. Foi quando saquei o grande significado de ter o blog.
Eu sou intensa quando escrevo, sou transparente, sincera e cheia de opiniões. Vejo o que muitos não vêem ou não valorizam e meu interesse no próximo e no que pensam é tão real que as vezes me acho maluca.
Aqui tem meus sentimentos, muito da minha vida, do que já passei, do que passo. Tem muito de mim, da minha personalidade. De defeitos, erros e acertos. Aqui eu estou entregue.
Aqui tem o melhor de mim e o pior de tudo que vocês podem ler e interpretar. Aqui tem Aline, a "Garota Do Blog" mas principalmente aqui sou eu em pura essência. Interessante ou não.
(No momento tem eu de TPM também.)
Eu sou um blog aberto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário