terça-feira, 24 de dezembro de 2024

#21 Desabafo

O último post do ano, estou orgulhosa. 

O sobre mim de hoje é um agradecimento por 2024.

Deixei a "Garota do blog"   descansando por alguns minutos para que eu, Aline, vinhesse agradecer por tudo. 

Agradeço por ter sobrevivido e por estar aprendendo a viver, e isso tudo com vocês. Obrigada por cada segundo que pararam para ler meus post's e principalmente para aqueles que já me chamaram no particular para elogiar esse meu hobby. O meu reconhecimento só faz sentido graças a cada um ai do outro lado da tela.  

Mana, minha auxiliar criativa e a família que escolhi ter. Não tenho mais palavras para dizer o quanto eu te amo e o quanto você é e será necessária para que eu continue acreditando em mim. Valeu irmã. 

Continuando na mesma linha, obrigada cunha. Apesar de não termos conversas constantes sei que posso contar com você. (Escorpiana folgada ❤️) 

Best, você me achou e agora compartilhamos fofocas. Você me faz sentir viva e perceber que mereço ser feliz. Obrigada por tornar uma parte da minha vida mais divertida.

"Pra ver a vida em movimento, e pegar carona"

Eu peguei carona com ela, fui e não quero mais voltar. 

Como falar de gratidão, sem falar de Day Limns? 

A partir do momento que me conectei com ela, inúmeras coisas fizeram sentido pra mim e cada vez mais me apaixono por uma artista verdadeira,  sincera e que representa em mim a vontade de nunca me privar da necessidade de ser eu mesma. ("Eu sinto muito, mas não me desculpo mais.")

Por último e muito importante, Sofia Menegon. 

Gente como a gente, dona de um carisma incrivel e mais uma mulher que me representa. Ela me fez realizar um sonho e acabei me tornando fã e admiradora do "Louva Deusa."  Digo e repito, a Sofia é uma profissional maravilhosa e muito comprometida com aquilo que faz. Se tiverem o prazer de conhecer ela, é garantia de se apaixonar. (Quem sabe um dia eu seja uma das convidadas dela? Alô Sofia, me nota.) 

Para concluir, quero desejar um feliz Natal para vocês que me acompanham e dizer que a gente se vê dia 13 de janeiro com meu quadro favorito e novidades que estou planejando. Obrigada por não desistirem de mim.❤️

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

#22 Monólogo Existencial

Esperando o novo, ou os velhos hábitos. 
Agradecendo o presente, planejando o futuro. 
Não sei o que 25 nós reserva, mas que tenhamos coragem para ir até o final. 
Eu sinceramente não sei, estou esperando meu ano paradoxal. 
Mas pode vim ano novo, estou pronta para mais um carnaval.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

#7 Perguntas Perguntadas

"Qual momento da sua vida que você sentiu vergonha?"

Qualquer um em que tive receio de ser eu mesma ou de ser sincera. 

Não gosto de mentiras, já tive situações desagradáveis por mentir mas infelizmente omito algumas coisas por vergonha ou medo do que as pessoas irão pensar. 

No final das contas, a única que deveria sentir vergonha seria eu por me importar com o que acham de mim e ainda por cima me sentir culpada e dar razão só para manter minha paz.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

#23 Sobre Mim

Bem-vindo dezembro, último mês do ano! 

Uau... 

É o que eu digo para 2024. 

Sinceramente não sei como começar esse post, vivi um misto de tantas coisas que vou tentar entregar o que a Garota Do Blog sempre se propõe a fazer. 

Ouvi algumas vezes em minha vida que: "ou você muda pelo amor, ou muda pela dor." Eu senti na pele o significado dessa frase, e hoje como já havia comentado aqui antes, não sou mais a mesma pessoa que deu início ao "Aleatoriamente Aleatório." (Apesar de saber que ainda tenho muito que aprender.) 

A roda gigante representa o que foi/está sendo 2024 pra mim. Eu precisei estar em baixo, para saber como é estar em cima. Eu precisei olhar para dentro, para poder enxergar o que me esperava lá fora e principalmente, precisei me valorizar primeiro para perceber que eu sou a única que posso me dar o amor que sei que mereço. E para que tudo isso acontecesse, foi necessário estar sozinha. Por mais que situações me machucassem muito. 

Entendi o que era drama, o que era falso, o que fazia sentido, o que era injusto, o que precisava ter paciência em um mundo imediatista, entendi o que minha  intuição dizia e como ela andava de acordo com as minhas verdades.

Não foi um ano de encerramento de ciclos total em relação as pessoas, mas sim de novos. (@Victimofshane, @Lisefliess_ @Vick_Brandao_) sou extremamente grata por estarem na minha vida. (Estarei agradecendo melhor em breve.) E para 2025 só desejo que tudo continue fluindo. 

Tem novidades vindo por ai!

#9 Perguntas Perguntadas

O que a sua rotina nova tem, que na outra não tinha. E o que mais sente falta nos dias?  Dormir, com certeza.(palhaça,mesmo)  Mas brincadeir...