Agradecendo o presente, planejando o futuro.
Não sei o que 25 nós reserva, mas que tenhamos coragem para ir até o final.
Eu sinceramente não sei, estou esperando meu ano paradoxal.
Mas pode vim ano novo, estou pronta para mais um carnaval.
Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...
Nenhum comentário:
Postar um comentário