Bem-vindo dezembro, último mês do ano!
Uau...
É o que eu digo para 2024.
Sinceramente não sei como começar esse post, vivi um misto de tantas coisas que vou tentar entregar o que a Garota Do Blog sempre se propõe a fazer.
Ouvi algumas vezes em minha vida que: "ou você muda pelo amor, ou muda pela dor." Eu senti na pele o significado dessa frase, e hoje como já havia comentado aqui antes, não sou mais a mesma pessoa que deu início ao "Aleatoriamente Aleatório." (Apesar de saber que ainda tenho muito que aprender.)
A roda gigante representa o que foi/está sendo 2024 pra mim. Eu precisei estar em baixo, para saber como é estar em cima. Eu precisei olhar para dentro, para poder enxergar o que me esperava lá fora e principalmente, precisei me valorizar primeiro para perceber que eu sou a única que posso me dar o amor que sei que mereço. E para que tudo isso acontecesse, foi necessário estar sozinha. Por mais que situações me machucassem muito.
Entendi o que era drama, o que era falso, o que fazia sentido, o que era injusto, o que precisava ter paciência em um mundo imediatista, entendi o que minha intuição dizia e como ela andava de acordo com as minhas verdades.
Não foi um ano de encerramento de ciclos total em relação as pessoas, mas sim de novos. (@Victimofshane, @Lisefliess_ @Vick_Brandao_) sou extremamente grata por estarem na minha vida. (Estarei agradecendo melhor em breve.) E para 2025 só desejo que tudo continue fluindo.
Tem novidades vindo por ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário