quinta-feira, 21 de agosto de 2025

#27 Desabafo

''Se eu não me exponho, eu sinto que não existo.''

Frase do texto/poema escrito pela cantora Day Limns 

(Ela novamente servindo de inspiração.)

Essa frase me lembrou do que já havia publicado falando sobre pertencimento e é algo que mesmo que eu não consiga explicar com clareza, está me gerando um incômodo.

Apesar de usar o blog para me expressar, no dia-a-dia eu não tenho essa facilidade. Tanto por achar que na maioria das vezes só estou reclamando, sendo dramática ou por não ter encontrado a pessoa certa para colocar tudo para fora. (Algum terapeuta por aqui? Se sim, pode estar entrando em contato comigo por email.) Não cheguei ao ponto de me sentir sufocada, mas sim levente perdida. Me perguntando se estou triste, confusa ou frustrada. 

Ai vem a questão do pertencimento, pois se eu não falo como me sinto, o que quero ou se estou com algum problema, dificilmente eu vou ser vista como alguém que precisa de ajuda ou só de uma conversa. E se eu uso, muitas das vezes, o meu sentimento dentro de uma plataforma como ''arte'' (Monólogo Existencial) como vou me sentir pertencente e me levar a sério se eu não estou me permitindo sentir? 

Quero admitir também que não estou em um momento bom até mesmo para digitar/escrever. Porém, para tudo requer um pouco de esforço e confesso que essa publicação me ajudou muito a entender o que vem acontecendo (No momento é TPM) então, creio eu, que vou estar com tudo nesses últimos quatro meses.

Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#32 Sobre Mim

  A vida é realmente muito louca. Um dia você se faz aquela pergunta: ''O que vou ser quando crescer?'' e no outro você é su...