segunda-feira, 22 de setembro de 2025

#29 Monólogo Existencial

Gosto do olhar que me amolece. 

Das mãos que me puxam para perto.

Da voz que diz que sou sua.

Dos cachos que meus dedos se entrelaçam para pedir um beijo.

Do sorriso com dengo.

Da pele macia e do seu cheiro, gosto do gosto que nosso amor tem, do poder de ir mais além por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...