quinta-feira, 27 de abril de 2023

#5 Monólogo existencial

Você me trocou por um momento, por uma aventura, um desejo.

Disse para me permitir, fiz o mesmo.

Não sei quantas bocas beijei, quantas roupas deixei.

Mas isso não me satisfez.

Pois não sou igual a você.

Não troco uma história por um par de seios.

Uma vida por lábios carnudos em um batom vermelho.

Te invejava por conseguir sair com várias sem sentimentos, mas isso é o mais raro que tenho. 

O problema não está em mim, mas preciso

me valorizar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...