Quem disse que aos 18 anos tudo seria "mágico", com um pé na faculdade e um carro do ano estava completamente enganado. Está mais para um pé no mercado de trabalho e currículos em vários lugares.
Estou aqui para mais um desabafo de uma jovem adulta, quero dizer o quanto essa vida é resumida em um "desespero" interno.
Ultimamente minha mente planeja várias maneiras de recuperar o tempo que passei tendo medo, (medo de não ser suficiente para aquilo que quero, de não conseguir um trabalho ou de não ter uma profissão) pensa em maneiras de conseguir um curso e da esperança daquela empresa entrar em contato. Porém, quando a espera é grande o "desespero" interno surgi e o desânimo também. Sabe aquele cansaço causado pelas tentativas que não deram certo e a sensação que poderia ter feito mais? Elas duas se juntam e se transforma em pequenas desistêncis, auto-sabotagem, ansiedade e por aí vai. E falar sobre ainda me faz pensar que estou me vitimizando por várias pessoas estarem passando pelo mesmo.
Desejo que as pessoas que também estão passando por isso, se indentifiquem com o que foi dito para que eu saiba que é realmente só uma fase. Mas, que acima de tudo que tenha oportunidade de crescimento profissional e educional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário