Vocês sabem o quanto eu amo escrever, o quão significativo é estar aqui compartilhando opiniões e vivências e quão importante é ter apoio para viver nossos sonhos.
Eu comecei meu interesse pela escrita aos 12 anos, escrevi uma saga (penumbra) onde minha professora de português do ensino fundamental leio. Aos 15 escrevi meu primeiro romance (Assim como nos livros) meu professor de português do ensino médio leu, aprovou e meu deu algumas dicas para poder melhorar. Aos 17 escrevi "Realidade", uma obra que fala sobre problemas sociais, comentei com a minha professora de filosofia e ela me ajudou a torná-lo um livro físico, fora de uma plataforma de publicação. Ou seja, tive ótimas pessoas me apoiando quando comecei.
Nessa grande idealização de ser escritora eu não posso contar muito com o apoio da minha família, não porquê eles não me incentivariam mas por receio de desdenharem de algo que demorei e ainda demoro para acreditar que tenho potencial. Existem muitas pessoas que desmotivam e desacreditam da nossa própria capacidade, se já não bastasse a nossa batalha com nós mesmos, a falta de empatia e sensibilidade com aquilo que nosso coração diz valer a pena é cruel. Tanto em futuro profissional como, eu tenho certeza que afeta e abala o emocional.
Atualmente uma pessoa encontrou meu blog através do twitter (AL_Santos13) e em poucos dias ela alugou um triplex na minha cabeça em relação a mim, sem contar que ela tem uma história de vida e carreira incrível que vai me servir de inspiração. Obrigada por ter me encontrado, nem sabia que estava perdida antes de você aparecer.
Estou aqui para dizer que se um dia se sentirem desacreditados, aqui terá o apoio de uma sonhadora no mesmo caminho de fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário