quinta-feira, 6 de julho de 2023

#7 Monólogo Existencial

"Não sei o que pensar

Não sei se devo ir ou ficar

Não sei se escuto minha  mente e calo meu coração, ou vivo como sempre: criando cenários para minha imaginação.

Só sei que gosto dos seus traços, dos seus atos, dos seus gestos e do nosso universo paralelo.

Eu sei que gosto da intensidade, que antes era defeito mas com você se tornou o mais lindo erro perfeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...