sábado, 4 de novembro de 2023

#12 Sobre Mim

Bem-vindo novembro! 

Não disse isso no primeiro post, desculpe-me. 

Estamos chegando ao fim do ano e sendo assim vou fazer minha retrospectiva. Poderia deixar para dezembro, porém mês que vem vou dar detalhes do que estou preparando para vocês. 

Meu 2023 foi marcado pelas pessoas que conheci, foram várias ideias trocadas, pensamentos diferentes e principalmente um acolhimento incrível. Conheci pessoas que me ouvem e me compreendem, que me dão conselhos e me apoiam. Uma delas é minha amizade do vale, (só eu sei o quanto pedi isso no twitter) nós duas se comunica com o olhar, troco conversa com ela que a tempos não tenho com qualquer outra amiga minha, ela me dá conselhos que meu perfil não seguiria mas que me faz rir, tivemos conversas que me identifiquei com as situações por já te passado e o que eu não posso esquecer foi do exemplo que ela deu de exclusão. "Eu já me senti excluída quando estava no meio das minhas amigas héteros." Foi total identificação pois eu sei como é estar em uma rodinha e se sentir fora dela por na entender nada do assunto, principalmente nesse contexto. Como disse ela: "a sapatonice nos uniu e fiquei feliz por ter entrado na sala e visto alguém como eu." 

Também conheci pessoas que quiseram me conhecer, (a escritora saiu da tela do celular ) e aproveito para dizer que uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano foi ter me apaixonado. Conheci uma mulher incrível que virou meu mundo de cabeça para baixo e acho que ele ainda não voltou para o lugar desde então. (Ela me deu uma identidade visual muito útil, "garota do blog" mas que só faz sentido quando ela me chama assim. *Exposed) 

Completei 2 anos do "Aletoriamente Aleatório", sou grata por aguentarem a teimosa, a chata, a emocionada e a pessimista que sou. Ainda tem muita coisa para vocês verem por aqui e espero que não me abandonem. Eu conto os dias para fazer um novo post e esse ano foi mega dedicado para esse espaço. Sem o apoio de vocês leitoras, que sei que estão aqui, o pouco que sou e faço não faria sentido. Obrigada por cada segundo que tiraram para lerem o que digito, minhas "bobagens" não são totalmente uma loucura quando alguém vêem sentido nelas. 

Aguardo vocês no próximo post e também vou segurar minha ansiedade até dezembro, ou melhor até janeiro. Novidade os espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#9 Perguntas Perguntadas

O que a sua rotina nova tem, que na outra não tinha. E o que mais sente falta nos dias?  Dormir, com certeza.(palhaça,mesmo)  Mas brincadeir...