Perguntas perguntadas, o segundo quadro novo aqui no blog. Estava ansiosa e sem mais dolongas, vamos pra pergunta.
"A Bruna existe?"
Bruna para quem não lembra ou não sabe, é minha "namorada" imaginaria que criei e que havia comentado aqui.
Ela existe como personagem de uma invenção da minha cabeça, mas na vida real não. Dando mais detalhes, ela foi criada por mim como amiga imaginária e depois decidi que seria minha namorada. Ela é um idealismo de ambas relações.
Na minha infância eu desejei uma amiga que estivesse comigo, que conversasse, que me entendesse e que topasse minhas loucuras. E hoje em dia "procuro" isso em uma futura namorada e que a gente, além disso, possamos ser amigas. Mas adivinha só, não tenho nenhuma coisa e nem outra.
Atualmente, Bruna não está frequentemente na minha vida (até porque seria estranho) mas pretendo torna-la personagem de um livro assim que descobrir um plot twist bom para uma história. E apesar de tudo, eu já encontrei uma pessoa com características que de longe, bem de longe me faz pensar que encontrei aquilo que achava bem improvável.
A Bruna foi minha válvula de escape e a forma que gostaria de ser tratada, também acho que tenho um Q dela na forma que sou ou do que esperam como amiga. Bruna tem várias camadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário