segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

#12 Desabafo

Uma curiosidade sobre o "desabafo" é que procuro digitar em momentos que eu precise literalmente colocar algo pra fora, em situações onde me sinta vulnerável ao ponto de me expressar com total clareza e sinceridade. Apesar de alguns altos e baixos, não me veio algo tão profundamente pessoal mas vou complementar o que disse no post anterior.

Dezembro e janeiro foram meses onde tive pequenas realizações e tudo que mais quero nesse ano é continuar crescendo acima de tudo. Fui em dois shows do "Mar Aberto", me formei no curso que havia iniciado no meio do ano passado, conheci um pedaço de São Paulo e estive com pessoas que realmente me querem bem. Mas e agora? 

2024 está me dando a sensação de que nada do que já passei antes vai se repetir, apesar de ainda existir medos e inseguranças dentro de mim (autoestima baixa, incapacidade de enxergar meus próprios valores e mágoas) sinto uma mudança chegando ou dando as caras. Passo por passo.

Ao contrário do que muitos me dizem, eu não acredito que essa nova sensação esteja presente por necessidade. Mas sim, por esse ser o tempo certo. Estou tentando não me sabotar, pois se estou crescendo a tendência e que o blog também cresça e eu não quero desistir de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#9 Perguntas Perguntadas

O que a sua rotina nova tem, que na outra não tinha. E o que mais sente falta nos dias?  Dormir, com certeza.(palhaça,mesmo)  Mas brincadeir...