quinta-feira, 28 de novembro de 2024

#21 Monólogo Existencial

"Eu escrevo sem vírgulas, não quero pausa pra respirar. Não quero nada que me interrompa, dê o ponto final se quiser me calar. 

Não faço arte, não me considero artista. Me expresso através da escrita, assim que mostro minha intensidade, com palavras infinitas. 

Em cada linha, uma verdade dita, uma parte de mim nunca vista. O certo em linhas tortas, o errado em folhas amassadas. Riscos e rabiscos formam o que você lê e o que vivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...