quarta-feira, 14 de maio de 2025

#25 Desabafo

Segunda-feira pedi ajuda para meu professor com alguma ideia para um post e ele disse depois de uma breve conversa: "O que aprendi com a vida?" 

Então, o que aprendi? 

Já disse, repeti e vou dizer de novo: o tempo é muito valioso. 

Dividir ele para o trabalho, casa, amigos, família, estudos se torna curto e cansativo e com isso aprendi a valorizar não só o tempo mas quem está comigo. Eu estou me sentindo sozinha e distante das minhas poucas amizades ultimamente e as vezes eu só queria voltar meses atrás onde dava um pouco mais de atenção a eles, por esse motivo aprendi com a vida a valorizar o tempo e as boas relações.

Uma das melhores coisas que também aprendi, mas infelizmente com a dor, foi a me valorizar. O amor próprio é uma construção constante, nem sempre vou estar em dias bons, de bom humor e querendo enfrentar a rotina e está tudo bem. Aprendi que a minha melhor versão também passa por momentos ruins.

Estou aprendendo a ser menos controladora, e deixar ser cuidada também. Eu falei que aprendi a valorizar quem está comigo mas na maioria das vezes nunca deixei que fizessem o mesmo por mim, e por mais estranho que essa parte pareça pra mim eu estou me permitindo relaxar. Obrigada por todos que estão aqui comigo.

E a melhor lição que pude aprender foi a viver.

Como é bom saber que tenho muito pela frente e que existem coisas que ainda vou ver e presenciar. Nada é mais valioso que aprender com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#32 Sobre Mim

  A vida é realmente muito louca. Um dia você se faz aquela pergunta: ''O que vou ser quando crescer?'' e no outro você é su...