terça-feira, 20 de maio de 2025

#26 Monólogo Existencial

"O amor é uma bobagem, uma criação. 

Uma fantasia sem sentido, em um mundo de imaginação. 

Não existe isso de paixão, romance e final feliz. 

Quem inventou essa história, não sabe o que diz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...