"O amor é uma bobagem, uma criação.
Uma fantasia sem sentido, em um mundo de imaginação.
Não existe isso de paixão, romance e final feliz.
Quem inventou essa história, não sabe o que diz."
Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...
Nenhum comentário:
Postar um comentário