segunda-feira, 18 de novembro de 2024

#6 Perguntas Perguntadas

"O que você faria outra vez, pela primeira vez?" 

Eu conheceria minha primeira leitora, aquela que me chamou na dm do twitter lembram? 

Era tão bom acordar querendo conversar, ansiosa pela sensação boa de uma conversa divertida. E o melhor era perceber que ela fazia questão da minha presença na rotina dela. (E ela da minha.)

Hoje eu tenho amizades incríveis que me proporcionam o que senti, porém a energia é totalmente diferente. (Mas tão boa quanto.) Quando a gente conversava parecia que éramos eternas desconhecidas que estavam amando se conhecer, eu me sentia sempre disposta a um papo ou qualquer outro plano. E até mesmo quando a gente se conheceu pessoalmente, nada mudou. 

Por mais pessoas e momentos assim.

*Louva a Deusa  EP 125 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#38 Desabafo

Bem-vindo ao mês de junho! Maio não teve post e eu fiquei muito chateada comigo mesma, porém estou aprendendo a me cobrar menos. Sendo ass...